Última atualização em Domingo, 11 Novembro 2018 16:09

Estrutura

A Pós-Graduação é dirigida por um Coordenador e um Vice-Coordenador, assessorados pela Comissão de Ensino e Pesquisa e pelo Colegiado do Curso.

Atualmente, este quadro está constituí­do da seguinte maneira:

• Coordenadora:

• Vice-coordenador:

• Comissão de Ensino e Pesquisa:

• Abramo Hefez
    • Isabel Lugão Rios
    • Simone Dantas
    • Alejandro Kocsard
    • Francisco Fontenele
    • Gabriel Calsamiglia
  • Secretaria da pós-graduação:

O Colegiado é composto por todos os professores do Corpo Docente credenciados na Pós-Graduação.

Além dos Cursos de Doutorado e Mestrado em Matemática, são desenvolvidos o programa de Nivelamento e o Curso de Verão.