Resultados do Processo Seletivo 2021-1 (Fase 1)

Informações adicionais

• Os candidatos Aceitos serão contatados para confirmar o interesse na vaga e com informações adicionais sobre o processo de matrícula.
  • Os candidatos ao Mestrado indicados para Verão deverão cursar a disciplina de Análise Real na Escola de Verão da PGMAT-UFF e serão novamente avaliados levando em conta o seu desempenho nesta disciplina.
  • Os candidatos ao Doutorado indicados para Entrevista serão contatados em breve para confirmar o interesse em continuar no processo seletivo e para maiores detalhes sobre a entrevista.
  • Os candidatos que não estiverem listados tiveram a sua candidatura indeferida. Lembramos que as disciplinas da PGMAT podem ser cursadas por alunos avulsos e que uma declaração de aproveitamento será concedida no caso de aprovação.
  • Dúvidas e questionamentos devem ser enviados para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.:
    • Consultas e dúvidas devem ter o assunto SELEÇÃO MESTRADO 2021-1 ou SELEÇÃO DOUTORADO 2021-1;
    • Recursos conforme previsto no edital devem ser enviados até o dia 14/12 com o assunto RECURSO MESTRADO 2021-1 ou RECURSO DOUTORADO 2021-1.